Adsense

quinta-feira, outubro 21, 2010

Como Acelerar o Metabolismo e Emagrecer Rápido

Saiba como Acelerar o Metabolismo e Emagrecer Rápido com o Combo Queima de Gorduras Potencializada:
ActMax AGE:

    * Agentes potencializadores - Linolen AGE
    * Ação positiva no metabolismo
    * Oxidação de gorduras
    * Com adição de vitaminas B1, B2, B5 e B6
    * Vitamina C + cromo

Informações - Combo Queima de Gorduras Potencializada:

A tecnologia da Linha AGE, fundamentada exatamente na utilização de ingredientes nutricionais trazidos de todo o mundo, mais uma vez inova agora com Linolen, que se utiliza de matéria-prima do óleo de cártamo purificado. Linolen fornece ácidos graxos essenciais, entre eles L.A. - Ácido Linoléico, nas proporções ideais.

Para potencializar a ação do Linolen AGE, a Nutrilatina desenvolveu o  ACTMAX AGE, otimizando ainda mais a queima de gorduras através do processo de metabolismo ativo 24 horas. Ele possui a ação de Agentes Lipotrópicos e dos Ativos do Extrato de Gengibre que mantém o metabolismo totalmente ativado e que controlam o apetite. ACTMAX AGE é um forte aliado no alcance de um corpo mais definido e firme.

A suplementação com o Linolen + ACT MAX AGE, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criam um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

Dicas - Combo Queima de Gorduras Potencializada:

Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendada a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Clique Aqui para Saber Mais sobre o ActMax AGE

Um comentário:

juli disse...

ola vc sabe quanto custa? tem contra indicaçao valeu!!!