Adsense

quinta-feira, outubro 02, 2008

Pregnyl ou Profase HCG (gonadotrofina coriônica humana)

Pregnyl ou Profase HCG (gonadotrofina coriônica humana)
Esta é uma droga que promove a fertilidade (ovulação) em mulheres com dificuldade para engravidar. O HCG é uma droga elaborada a partir da purificação da urina de mulheres grávidas que naturalmente é rica neste hormônio. A função desta droga no homem usuário de esteróides anabólicos é a de estimular a produção natural de testosterona após um ciclo de uso de esteróides prolongado ou no meio deste através do envio de um falso sinal ao testículo prevenindo assim o fechamento da produção natural de testosterona e a atrofia dos testículos. Já que este não é um hormônio masculino, ele acaba por imitar o LH (Luteinizing Hormone) que é um estimulador da produção de testosterona presente no organismo. Mesmo sem a administração do HCG a produção de testosterona voltaria ao normal de qualquer forma após cessar o ciclo de esteróides, porém este sinal enviado em função da presença de HCG no organismo apressa este processo.
No meio ou durante o ciclo de esteróides, esta droga também é utilizada para adicionar testosterona natural aos esteróides administrados artificialmente, aumentando assim os ganhos de força e volume muscular. A maciça elevação dos níveis de andrógenos promovida por esta combinação pode ocasionar a salientação dos efeitos colaterais, de forma que o uso de Nolvadex e/ou Proviron são usados como medida para aliviar tais sintomas.
Existe relato de que o uso de HCG pode elevar em até 500 % a produção normal de testosterona em alguns homens. Como ponto negativo existe uma teoria que relaciona o uso contínuo e prolongado de HCG com o fechamento definitivo do mecanismo natural de produção de testosterona no homem, de forma que para ficar do lado seguro da ponte é conveniente utilizar esta droga em períodos não superiores a 2 – 3 semanas. Mulheres não devem fazer uso desta droga a não ser que queiram engravidar.
Apresentação: Ampolas/Frascos - ampolas: 1.000, 2.000, 5.000, 10.000 UI. Em caixa com 1 ampola/frasco de Profase HP acompanhada de ampola de solvente de 1 ml. É produzido pela Serono no Brasil.
Caixa com 3 ampolas contendo 1.500 UI do HCG liofilizado (Pregnyl) cada uma e 3 ampolas de diluente; ou caixa com 2 ampolas de 5.000 UI de HCG liofilizado cada uma e 2 ampolas de diluentes. É produzido pela Akzo Nobel Ltda. – Divisão Organon.

Você gosta de novidades? Veja essas:
Perfume Afrodisíaco
Collatrim - Como Emagrecer sem ficar com estrias e flacidez
E-book Curso de Investimentos - Como Investir na Bolsa de Valores
E-book WBS - Como Abrir Um Negócio - Centenas de Negócios para Abrir em Casa
E-book Dietas - Como Emagrecer Rápido e Com Saúde - Tudo Sobre Dietas

2 comentários:

Anônimo disse...

Great post.

my web-site :: waterproof heart rate monitor polar

Anônimo disse...

Hey just wanted to give you a quick heads up. The words in your article seem
to be running off the screen in Safari. I'm not sure if this is a format issue or something to do with web browser compatibility but I figured I'd
post to let you know. The layout look great though!
Hope you get the problem solved soon. Kudos

Feel free to surf to my website :: hand pruners